blog Cabral e Chacal

0

Blog de charges Cabral e Chacal traz bastante produções sobre crítica social e política da atualidade.

É sempre bom encontrar blogs interessantes por essa teia digital, e quando ele é um blog que faz o debate necessário usando arte em forma de charge já gosto logo de cara, de clique… Soma-se a isso o fato de conhecer pessoalmente o artista que não tem “medo” ou pudor de produzir e assinar suas obras, para quem só produz merda realmente o anonimato é seu maior refúgio.

A sensibilidade de refletir sobre os acontecimentos da sociedade deve ser sempre compartilhada aos demais, portanto, deixo aqui a dica para que visitem e o blog do professor Nertan Silva: “Cabral e Chacal”, antecipando, publico aqui algumas de suas produções.

Brasília-para-os-brasileiros Estrela-Decadente corruptos-da-pec cura-gay

Sou apenas um trabalhador assalariado, casado com a companheira Irisnete Geleno, pai de quatro filhas(Ariany, Thamyres, Lailla e Rayara), morador da periferia (Boca da Mata-Imperatriz), militante partidário (PSTU) que assumiu algumas tarefas eleitorais como candidato (2006, 2008, 2010 e 2012) e que luta por uma sociedade COMUNISTA. Sempre fui e continuarei sendo a mesma pessoa de caráter que meus pais, minha escola, meus amigos ajudam a forjar. Um comunista escravo do modo de produção capitalista que não aceita a conciliação de classe defendida por muitos que se dizem de "esquerda", mas que na verdade são pequeno-burgueses que esperam sua chance no capitalismo.

Deixe seu comentário