Quem paga a banda escolhe a música

0
quem-paga-a-banda quem paga a banda escolhe a música Quem paga a banda escolhe a música quem paga a bandaEm seu programa exibido ontem, 19/09, o candidato a governador Saulo Arcangeli/PSTU 16, exibe para todo o Maranhão nesse programa quem financiam as grandes campanhas dos candidatos da elite. Financiadores quem tem ficha suja por agiotagem, sonegação e até processos comprovados de trabalho escravo, após o processo devem ditar as regras, quem paga a banda escolhe a música.
Tanto o lobo original quanto o logo travestido em pele de cordeiro usam e usufruem dos mesmos modus operandi para chegar ao poder, demostrando já na campanha eleitoral de como serão seus governos e avisando aos trabalhadores do Maranhão para se prepararem para a luta, nas ruas, contra os ataques que vem por aí….

Sou apenas um trabalhador assalariado, casado com a companheira Irisnete Geleno, pai de quatro filhas(Ariany, Thamyres, Lailla e Rayara), morador da periferia (Boca da Mata-Imperatriz), militante partidário (PSTU) que assumiu algumas tarefas eleitorais como candidato (2006, 2008, 2010 e 2012) e que luta por uma sociedade COMUNISTA. Sempre fui e continuarei sendo a mesma pessoa de caráter que meus pais, minha escola, meus amigos ajudam a forjar. Um comunista escravo do modo de produção capitalista que não aceita a conciliação de classe defendida por muitos que se dizem de "esquerda", mas que na verdade são pequeno-burgueses que esperam sua chance no capitalismo.

Deixe seu comentário