Edital para seleção de bolsista

0

bolsista-praças-do-tempoEncontra-se aberto o edital para seleção de bolsistas para o projeto de extensão “PRAÇAS DO TEMPO: COTIDIANO, IMAGENS E MEMÓRIAS DO CENTRO URBANO DE IMPERATRIZ” que selecionará um acadêmico(a) da Universidade Federal do Maranhão-Campus Imperatriz para desenvolvimento de pesquisas em torno do tema.

De acordo com que está escrito nas disposições preliminares do edital “Considerando a centralidade social, geográfica e histórica das praças para a compreensão do cotidiano da memória e cultura das cidades, o presente projeto toma tal espaço como ponto de partida para problematizar as múltiplas faces das Praças Brasil e de Fátima, locais cujas paisagens carregam marcas de diferentes temporalidades, percepções e experiências que ligam o cotidiano do cidadão imperatrizense a sua própria história a história da formação de Imperatriz.”

Os interressados em participar da seleção devem cumprir com as regras constantes do edital e comparecerem para se submeterem a prova escrita e entrevista que serão realizados nos dias 11 e 12 de março, respectivamente, que encontra-se disponibilizado no endereço eletrônico http://pracasdotempo.blogspot.com.br/.

Também consta disponibilizado no blog os links para baixar as referências bibliográficas que serão base para a avaliação escrita.

Sou apenas um trabalhador assalariado, casado com a companheira Irisnete Geleno, pai de quatro filhas(Ariany, Thamyres, Lailla e Rayara), morador da periferia (Boca da Mata-Imperatriz), militante partidário (PSTU) que assumiu algumas tarefas eleitorais como candidato (2006, 2008, 2010 e 2012) e que luta por uma sociedade COMUNISTA. Sempre fui e continuarei sendo a mesma pessoa de caráter que meus pais, minha escola, meus amigos ajudam a forjar. Um comunista escravo do modo de produção capitalista que não aceita a conciliação de classe defendida por muitos que se dizem de "esquerda", mas que na verdade são pequeno-burgueses que esperam sua chance no capitalismo.

Deixe seu comentário