Livro: PÓS-MODERNIDADE, algumas palavras

0

O blog abre espaço para divulgar o lançamento do livro do Professor Jean Meneses pela editora Práxis Editorial com o título: “PÓS-MODERNIDADE, algumas palavras”. 

O livro teve uma primeira tiragem limitada e foi passível através de uma campanha independente que possibilitou a impressão. Para fazer uma pequena apresentação sobre da obra pedimos ao autor a gravação de um pequeno vídeo, solicitação atendida que postamos abaixo:

Como disse o autor, os últimos exemplares dessa primeira impressão pode ser adquirido entrando em contato via mensageiro do Facebook. O livro custa de R$ 30,00 + R$ 7,00 da postagem de envio pelos correios.

O meu exemplar já foi encaminhado e logo pretendo trazer minhas reflexões sobre o tema, baseado nas discussões suscitadas na obra.

Sou apenas um trabalhador assalariado, casado com a companheira Irisnete Geleno, pai de quatro filhas(Ariany, Thamyres, Lailla e Rayara), morador da periferia (Boca da Mata-Imperatriz), militante partidário (PSTU) que assumiu algumas tarefas eleitorais como candidato (2006, 2008, 2010 e 2012) e que luta por uma sociedade COMUNISTA. Sempre fui e continuarei sendo a mesma pessoa de caráter que meus pais, minha escola, meus amigos ajudam a forjar. Um comunista escravo do modo de produção capitalista que não aceita a conciliação de classe defendida por muitos que se dizem de "esquerda", mas que na verdade são pequeno-burgueses que esperam sua chance no capitalismo.

Deixe seu comentário