I Encontro de História da Educação da Região Tocantina

0

Encontro-história-educação encontro de história da educação I Encontro de História da Educação da Região Tocantina Encontro historia educa    oAcontecerá entre os dias 31/03 a 02/04 o I Encontro de História da Educação da Região Tocantina. O evento será realizado pelo Grupo de Pesquisa História da Educação da coordenação do curso de pedagogia da Universidade Federal do Maranhão em Imperatriz, coordenado pela profa. Dra. Maria Custódia e conta com a parceria do curso de pedagogia da Universidade Estadual do Maranhão/CESI onde também serão realizadas comunicações e palestras.

As inscrições para participantes (acadêmicos e professores) que pretendem apresentar comunicações e/ou assistir as mesas redondas ainda estão abertas e podem ser feitas com o C.A. de Pedagogia na UFMA. No blog do GPHistEduc também é possível acessar todas as regras para o envio de trabalho e a programação completa. O evento tem uma taxa de inscrição de R$20,00 com direito a pasta com material impresso e CD com todas as comunicações apresentadas e certificado de 20 horas.

Para mais informações acesso o blog GPHistEduc ou procure a coordenação do curso na UFMA.

Sou apenas um trabalhador assalariado, casado com a companheira Irisnete Geleno, pai de quatro filhas(Ariany, Thamyres, Lailla e Rayara), morador da periferia (Boca da Mata-Imperatriz), militante partidário (PSTU) que assumiu algumas tarefas eleitorais como candidato (2006, 2008, 2010 e 2012) e que luta por uma sociedade COMUNISTA. Sempre fui e continuarei sendo a mesma pessoa de caráter que meus pais, minha escola, meus amigos ajudam a forjar. Um comunista escravo do modo de produção capitalista que não aceita a conciliação de classe defendida por muitos que se dizem de "esquerda", mas que na verdade são pequeno-burgueses que esperam sua chance no capitalismo.

Deixe seu comentário