Concurso literário do Blog Wilson Leite

0

É de suma importância que a universidade se debruce sobre as discussões políticas da conjuntura brasileira, tanto nas questões político-partidárias, econômicas e ideológicas que ocorrem fora das discussões teóricas acadêmicas. Os indivíduos que compõem o corpo acadêmico também compõem a sociedade que se encontra em crise e as posições ideológicas nesses momentos tendem a se aflorar.

Nesse sentido o Blog Wilson Leite promove o Concurso Literário entre os acadêmicos da Universidade Federal do Maranhão-/UFMA-Campus Centro. A proposta colocada aos acadêmicos é expor suas opiniões e observações sobre a conjuntura e define o tema: A conjuntura política brasileira: debates e reflexos percebidos pelos universitários da UFMA.

banner-concurso

Regulamento e premiação e data para o envio das redações já está definida, para acessar o regulamento basta clicar no banner no concurso na lateral superior direita do blog ou no menu CONCURSO.

Mais informações envie e-mail para [email protected]

Concurso-blog-wilson-leite

Sou apenas um trabalhador assalariado, casado com a companheira Irisnete Geleno, pai de quatro filhas(Ariany, Thamyres, Lailla e Rayara), morador da periferia (Boca da Mata-Imperatriz), militante partidário (PSTU) que assumiu algumas tarefas eleitorais como candidato (2006, 2008, 2010 e 2012) e que luta por uma sociedade COMUNISTA. Sempre fui e continuarei sendo a mesma pessoa de caráter que meus pais, minha escola, meus amigos ajudam a forjar. Um comunista escravo do modo de produção capitalista que não aceita a conciliação de classe defendida por muitos que se dizem de "esquerda", mas que na verdade são pequeno-burgueses que esperam sua chance no capitalismo.

Deixe seu comentário