II Concurso de Literário

0

O Blog Wilson Leite promove o II Concurso de Redação (dissertativa) com o tema: “Liberdade de expressão em tempos de redes sociais”. O objetivo do Blog Wilson Leite é fomentar a reflexão acerca das mudanças politicas e sociais que passa a sociedade brasileira.

Os textos apresentados devem seguir as especificações deste regulamento.

INSCRIÇÕES
1 — Para se inscrever acesse o https://blogwilsonleite.com.br, na opção “assine nosso blog” colocando seu nome, e-mail e clicando em “Assinar”. Você receberá um e-mail onde precisará confirmar a assinatura.

2 — Cada participante poderá inscrever apenas 1 (uma) redação.

3 — O texto inscrito deve ser inédito, caso haja citação direta citar fonte;

4 — O texto deverá ser enviado para e-mail [email protected] em formato WORD (doc ou docx), contendo: TÍTULO e AUTOR (obrigatório), INSTITUIÇÃO DE ENSINO (opcional);

5 — O texto deverá ser digitado em até duas laudas em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço entrelinhas simples; todas as margens 3 cm;

6 — As inscrições deverão ser feitas até o dia 30 de novembro de 2018. A data que constar no envio/recebimento do e-mail servirá como comprovante de inscrição no prazo determinado;
7 — A inscrição para o II CONCURSO LITERÁRIO DO BLOG WILSON LEITE será gratuita;

8 — Os textos vencedores poderão, a critério do blogue, serem publicados no Blog Wilson Leite e dado crédito aos respectivos autores.

SELEÇÃO
1 — As redações inscritas serão analisadas por uma Comissão composta por 3 (três) julgadores, indicados pelo Blog Wilson Leite.
2 — A Comissão selecionará 3 (três) redações classificando-as em primeiro, segundo e terceiro colocadas para receberem a premiação.
3 — Os critérios para seleção das redações dissertativas serão: qualidade literária, originalidade e criatividade do texto apresentado.
4 — A decisão da Comissão será soberana e não suscetível de recurso.

PREMIAÇÃO
1 — De acordo com a classificação das redações vencedoras serão agraciados com a premiação de acordo com a classificação:
1. Primeiro Lugar — uma Agenda Opinião 2019 (grande) e certificado de participação;
2. Segundo Lugar — uma Agenda Opinião 2019 (pequena) e certificado de participação;
3. Terceiro Lugar — Certificado de participação.

RESULTADO
1 — O resultado do CONCURSO LITERÁRIO DO BLOG WILSON LEITE será divulgado em 14 de dezembro de 2018.

DISPOSIÇÕES GERAIS
1 — Ao se inscrever no CONCURSO LITERÁRIO DO BLOG WILSON LEITE estará, automaticamente, concordando e aceitando integralmente os termos deste Regulamento.
2 — Poderão participar qualquer pessoa que cumpra todos os requisitos deste concurso.
3 — Os envolvidos, direta ou indiretamente, na realização do concurso não poderão participar como autores ou coautores nas redações.

Sou apenas um trabalhador assalariado, casado com a companheira Irisnete Geleno, pai de quatro filhas(Ariany, Thamyres, Lailla e Rayara), morador da periferia (Boca da Mata-Imperatriz), militante partidário (PSTU) que assumiu algumas tarefas eleitorais como candidato (2006, 2008, 2010 e 2012) e que luta por uma sociedade COMUNISTA. Sempre fui e continuarei sendo a mesma pessoa de caráter que meus pais, minha escola, meus amigos ajudam a forjar. Um comunista escravo do modo de produção capitalista que não aceita a conciliação de classe defendida por muitos que se dizem de "esquerda", mas que na verdade são pequeno-burgueses que esperam sua chance no capitalismo.

Deixe seu comentário