Desabafo de uma eleitora de Sebastião Madeira/PSDB

0

Gostaria que você publicasse minha indignação: CONCURSO DE IMPERATRIZ.

Eu e minha família estamos bastante decepcionados com o PREFEITO, nós Imperatrizenses que tanto acreditamos nele ELEGEMOS 4 VEZES DEPUTADO FEDERAL, continuamos acreditando tornamo-lo prefeito dessa cidade, mas não esperávamos fazer um concurso e os salários ser os mais abaixo de toda região, é muito triste ver COMO GESTÃO ver o cidadão que investiu e seus estudos 4 anos numa faculdade, mais especialização não merecer ganhar pelo menos 2 salários. Porque atualmente o salário mínimo é de R$ 622,00, ou seja, 1.000,00 salário oferecido na maioria dos cargos pela gestão para nível superior. É triste, é revoltante, onde esta a valorização? Cadê o respeito com cidadão? Sei que nem precisava colocar, mas desde ano passado diversos municípios circunvizinhos têm realizado concursos, mas nenhum deles oferecerem salários de 1.000,00, para nível superior o mais baixo foi 1.500,00 que é baixo imagine menos que isso.

O mas impressionante que o gestor de AÇAILÂNDIA abriu concurso uma semana atrás para os mesmos cargos com SALÁRIO DE 1.900,00 e mais as inscrições bem mais em conta e é a mesma organizadora que realizara o de Imperatriz. Porque será?

Acho que o PREFEITO Madeira esqueceu que: além do VOTO desses profissionais na família tem no mínimo 4 pessoas q votam, quando machucamos alguém não é somente um membro, a família toda. É triste um pai investir nos estudos dos filhos e ver um edital com salários vergonhosos como esse é por isso e outras mais que nossa cidade não tem progresso. Fico me perguntando como incentivar um filho a estudar, fazer concurso?

Fala – se que em breve o Estado do Tocantins abrirá concurso, ai vamos ver a diferença, valorização, o respeito com o cidadão. O PREFEITO tem parente (psicólogo, assistente social, engenheiro civil, químico…) e tem mais a maioria desses profissionais que SR. Tanto valorizou são as pessoas que estão diretamente em contato com o povo mais necessitado.

Digo mais, tenho certeza que essa insatisfação não é só minha, é o que comenta-se na cidade, ainda pensa em reeleição???

Abraço.
Mariana Carvalho

Wilson Leite: Mariana Carvalho,

Só tenho que lamentar por sua frustração com o anúncio desse concurso, pra mim não há surpresa alguma, governos neoliberais como os do PSDB de Sebastião Madeira segue uma receita maldita, sempre rebaixando os salários dos trabalhadores, pois sabem que no capitalismo não garante pleno emprego – emprego para todos- e usam desse subterfúgio para rebaixar os salários e os direitos dos trabalhadores à cada novas contratações.

Sou apenas um trabalhador assalariado, casado com a companheira Irisnete Geleno, pai de quatro filhas(Ariany, Thamyres, Lailla e Rayara), morador da periferia (Boca da Mata-Imperatriz), militante partidário (PSTU) que assumiu algumas tarefas eleitorais como candidato (2006, 2008, 2010 e 2012) e que luta por uma sociedade COMUNISTA. Sempre fui e continuarei sendo a mesma pessoa de caráter que meus pais, minha escola, meus amigos ajudam a forjar. Um comunista escravo do modo de produção capitalista que não aceita a conciliação de classe defendida por muitos que se dizem de "esquerda", mas que na verdade são pequeno-burgueses que esperam sua chance no capitalismo.

Deixe seu comentário