Oficina arte e política

0

arte-e-politicaDentre as várias programações realizadas durante o movimento de greve na UFMA, garantindo assim a ocupação da mesma, amanhã 30/06, será realizada uma que tem tudo a ver com as mudanças necessárias na UFMA, seja na perspectiva do debate político, seja através da arte com suas intervenções artísticas como grafitagem, pinturas, etc. que tanto faz falta no meio acadêmico de Imperatriz.

É para contribuir e armar os alunos numa visão crítica e do uso da arte visual através de charges que o professor e chargista, Nertan Silva coordenará a oficina: “Arte e Política: Reflexões sobre a estética de Karl Marx, Walter Benjamin e Ernest Fischer”. O talento e a criatividade do professor já foi exposto aqui em nosso blog em outro post (para ver clique aqui)

A oficina será ministrada a partir das 16 horas no pátio central da UFMA centro nesta terça-feira. A participação é aberta a todos.

 

Sou apenas um trabalhador assalariado, casado com a companheira Irisnete Geleno, pai de quatro filhas(Ariany, Thamyres, Lailla e Rayara), morador da periferia (Boca da Mata-Imperatriz), militante partidário (PSTU) que assumiu algumas tarefas eleitorais como candidato (2006, 2008, 2010 e 2012) e que luta por uma sociedade COMUNISTA. Sempre fui e continuarei sendo a mesma pessoa de caráter que meus pais, minha escola, meus amigos ajudam a forjar. Um comunista escravo do modo de produção capitalista que não aceita a conciliação de classe defendida por muitos que se dizem de "esquerda", mas que na verdade são pequeno-burgueses que esperam sua chance no capitalismo.

Deixe seu comentário