E o que o Brasil tem?

0

Cumprindo um papel de lacaio, um dos Casseta em férias foi à Cuba com fins informativos descobrir “o que as cubanas não tem”. Com a referência que esse Casseta tem da terra do turismo sexual, o Brasil, realmente só fazendo piada:

“[…] com exceção de turistas carentes, os cubanos têm muito pouco o que comer” dentre muitos trocadilhos infames, ficam algumas perguntas:

Se lá é tão ruim, por quê ele iria fazer turismo em suas férias?
Se lá só existe produtos de segunda e terceira necessidade ele levou seu próprio hot-dog?
Por que os brasileiros entrevistados estavam lá estudando medicina, no governo “totalitário” de Fidel?
Por que não conseguiu encontrar nenhum cubano para corromper com um par de tênis?

Coisas da mídia ideológica a serviço dos imperialistas. Assistam o quadro que lhe só dá um ponto de vista para você.


Sou apenas um trabalhador assalariado, casado com a companheira Irisnete Geleno, pai de quatro filhas(Ariany, Thamyres, Lailla e Rayara), morador da periferia (Boca da Mata-Imperatriz), militante partidário (PSTU) que assumiu algumas tarefas eleitorais como candidato (2006, 2008, 2010 e 2012) e que luta por uma sociedade COMUNISTA. Sempre fui e continuarei sendo a mesma pessoa de caráter que meus pais, minha escola, meus amigos ajudam a forjar. Um comunista escravo do modo de produção capitalista que não aceita a conciliação de classe defendida por muitos que se dizem de "esquerda", mas que na verdade são pequeno-burgueses que esperam sua chance no capitalismo.

Deixe seu comentário